sábado, 9 de maio de 2015

Nasce mais uma Missão VIDA NOVA: Missão VIDA NOVA Napoli!



No último Domingo, 3 de Maio, a Missão Católica Vida Nova realizou mais uma etapa de sua expansão. Desta vez foi para a cidade de Ribeirão das Neves, no bairro Napoli.

Com onze anos de existência, a Família VIDA NOVA, como é conhecida pelos seus integrantes, atua nas Paróquias São Brás, Santo Inácio de Loyola (Comunidade São José) e Santa Terezinha (Comunidade São Francisco Xavier) no Baronesa.

A cerimônia de abertura da Missão no Napoli contou com a presença dos integrantes da Missão VIDA Brás e Missão VIDA NOVA Baronesa, Tarde de Louvor, adoração e benção do Santíssimo, além da posse das novas coordenadoras Cecília Vieira e Stéfany Silva...

Sr. Guerreiro, pregador e Ministro da Eucaristia exortou a Missão a estar sempre fixa na Videira que é Jesus, a fim de que, ligada a ela, possa exercer a missão de espalhar a Obra de evangelização..

O Ministério de Música Católica VIDA NOVA, da Missão VIDA NOVA São Brás animou a Tarde de Louvor nesse dia, que teve adoração e a benção do Santíssimo para todos ali presente.

Os Encontros da Missão VIDA NOVA Napoli acontecerão aos Domingos, às 18 hs, na capela Nossa Senhora de Guadalupe.




Um comentário: