sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SOMOS LIVRES: EIS UMA VERDADE!

th



Sempre me perguntam se Judas foi salvo, eu respondo: “Se o Pai ouviu a oração de Jesus que na cruz gritou: Pai perdoa eles não sabem o que fazem! Então creio que há um lugar no coração de Jesus para Judas”.

Eu vejo que o grande problema de Judas é que ele não soube encarar seu pecado, sua sombra. Ele não se perdoava por trair seu amigo Jesus. E isso faz com que muitos não vejam que sim, pelos méritos daquelas palavras de Jesus, Judas pode sim ter sido salvo... ao passo que Pedro que negara seu amigo e se acusava, porém deu um passo a mais, encarou sua sombra e foi salvo de sua auto-condenação.

Muitas vezes a culpa é tão grande diante de um erro tão pequeno, diante do grande sacrifício da cruz! Mas o erro pesa tanto em nossas costas! Somos nós que nos auto-condenamos e não aceitamos o que somos, não aceitamos nossas sombras, não aceitamos nossos limites, nos cobramos tanto e andamos tão esmagados por nossos erros, medos...

Mas filho(a), Ele nos libertou do pecado e também da nossa auto-acusação, SOMOS LIVREEEEEEEEEEEEEESSSS, dê um grito: “Eu sou é LIVREEEEEEEEEEEEEEEE!!!” Quem vai te acusar? Aquele que deu a vida por você? Filho(a),  você é LIVREEEEEEEEEE!!!
Filho(a)  não se maltrate, pois Jesus te trata com todo carinho do mundo.

Adaptação: Ademilson Paz, Fundador da Missão Católica Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário